Câmara investe na capacitação de servidores

por ASCOM/CMCC publicado 12/03/2018 11h42, última modificação 12/03/2018 11h42

Em 2017 a Câmara municipal de Canaã ofereceu para seus servidores cursos de capacitação e orientação, para que os serviços oferecido pelos mesmos tenham mais qualidade.
E com esse pensamento de otimizar o atendimento de atendimento ao público e o serviço interno da Casa de Leis, o presidente Junior Garra continua a capacitar os funcionários. Caio Galvão é agente legislativo concursado participou de uma oficina de capacitação em Brasília, oferecido pelo Interlegis, na Sede do Senado Federal, por conta da Câmara. "Quero que os servidores se sintam valorizados, pois no que depender de mim buscarei mecanismos para capacitar e melhorar cada vez mais os serviços prestados por eles" disse Junior Garra.
Já o servidor Caio Galvão falou "sobre a importância do investimento da câmara na capacitação dos funcionários e tem como retorno a eficiência nos seus trabalhos, com isso o investimento na capacitação está relacionado com a valorização do servidor da Casa, os funcionários que se sentem reconhecidos e incentivados em seu trabalho tendem a ter um maior desempenho".