Acompanhe seu vereador na 5ª Sessão Ordinária - Especial Dia Internacional da Mulher

por ASCOM/CMCC publicado 10/03/2017 21h25, última modificação 10/03/2017 22h19

Wilson Leite (PDT)

Parabenizou as mulheres. Disse que muitas vezes elas não são compreendidas na sociedade, mas que a cada dia conquista seu espaço e mais respeito. O parlamentar homenageou sua esposa Fernanda e falou da felicidade em ser seu esposo. Na oportunidade ele também homenageou a vereadora Vânia Mascarenhas (PDT) e lhe passou a cadeira da vice-presidência. Parabenizou suas assessoras e as senhoras presentes na plenária. “As mulheres são grandes lutadoras. Agradeço pela mãe e esposa que tenho”, finalizou.

Walter Diniz (PMDB)

Estamos prestando essa homenagem por respeito, amor e carinho que temos pelas dedicadas e aguerridas mulheres de Canaã dos Carajás”, declarou Walter. Falou da importância da mulher na sociedade e na vida dos homens. Elogiou o trabalho e o avanço que as mulheres conquistaram. Parabenizou e homenageou Maria Enfermeira, não só pela amizade que existe entre eles, mas por ela ter contribuído muito com a sociedade, com quem inclusive, já trabalhou tempos atrás. Terminou sua fala parabenizando suas assessoras e demais mulheres presentes.

Gesiel Ribeiro

Iniciou sua fala cumprimentando as vereadoras que representam o povo na Câmara. Cumprimentou sua esposa, mãe, assessoras e demais mulheres presentes, incluindo a senhora Maria dos Anjos, mãe do presidente da Casa, vereador Junior Garra. Fez uma exemplificação bíblica de quando Deus criou a mulher. Homenageou suas filhas e sua esposa, afirmando que ela é responsável por todo o seu sucesso.

Elio do Líder

Falou da experiência única de se homenagear as mulheres e disse que a esposa é a que mais se preocupa com o bem estar da família, mas que muitas vezes seus companheiros são incompreensivos e as deixam de lado. “Tudo o que sou hoje tive o apoio e a participação de minha esposa e em nome dela eu desejo a todas as mulheres, felicidades”, concluiu o vereador.

João Batista

Em nome de sua esposa cumprimentou todas as mulheres, incluindo suas as assessoras de seu gabinete e as dos gabinetes dos demais. Disse que ao longo da história as mulheres alcançaram inúmeros avanços, e que quanto mais longe as mulheres chegam, mais longe o homem vai. “50% do meu mandato devo a minha esposa. Tenho orgulho de ter uma família sólida”, disse o parlamentar que parabenizou e desejou sucesso a todas as mulheres.

João Nunes

Falou da felicidade em fazer parte das homenagens do Dia Internacional da Mulher. Elogiou sua esposa e falou com saudades de sua mãe. Falou que a mulher foi a companheira que Deus criou para acompanhar o homem em sua jornada. Durante sua fala o parlamentar prestou homenagem a Maria Enfermeira, por sua história de serviços prestados em Canaã dos Carajás. Rendeu homenagens a sua esposa, leu um poema e parabenizou todas as mulheres.

Dionizio Coutinho

Em nome de sua esposa cumprimentou todas as mulheres e as parabenizou pelo dia 08 de março. Afirmou que inda existe muita desigualdade, mas a cada dia as mulheres conquistam mais espaço. Citou passagens bíblicas para a força da mulher, homenageou sua esposa e a Maria Enfermeira. “Em 1991 Dona Maria era a única pessoa capacitada para auxiliar no parto do meu filho”, declarou o vereador, dizendo que as mulheres têm potencial para chegarem onde quiserem.

Rael da Marcenaria

Em nome das vereadoras Maria Pereira e Vânia Mascarenhas cumprimentou todas as mulheres, falou do quanto a data era especial, mas que todos os dias são das mulheres. “Com força e delicadeza as mulheres estão ‘subindo na vida’”, finalizou o parlamentar, ressaltando a importância da mãe, avó, esposa e companheira. E em nome de sua esposa parabenizou todas as mulheres da plenária.

Baiano do Hospital

Em nome das vereadoras de Canaã dos Carajás, Vânia Mascarenhas e Maria Pereira, cumprimentou todos os presentes e disse o quanto a data em que se comemora o Dia Internacional da Mulher é importante. Criticou o machismo e os que desrespeitam as mulheres. Falou com saudade da sua mãe que já partiu e parabenizou todas as mulheres pelo seu dia.

Maria Pereira

Falou da importância do Dia Internacional da Mulher e da saudade que tem de sua mãe, que já partiu. Prestou homenagem a todas as mulheres e parabenizou a Maria Enfermeira pelos serviços prestados. Em seu discurso disse que o sofrimento não derruba as mulheres, mas as fortalece. “A mulher desempenha importante papel dentro e fora de casa, e merece ser respeitada”, declarou a vereadora, que nesta sessão ocupou a 2ªvice-presidência. A parlamentar também cobrou mais políticas públicas de apoio a mulher.

Vânia Mascarenhas

Contou o fato histórico que deu origem ao Dia Internacional da Mulher, explicou sobre as lutas e conquistas que as mulheres alcançaram até os dias de hoje. Em nome de sua filha parabenizou todas as mulheres. Nesta sessão, a vereadora ocupou a 1ª vice-presidência.

Junior Garra

Homenageou sua esposa Lú Garra, sua mãe Maria dos Anjos e a icônica Maria Enfermeira. Reconhecendo a capacidade das mulheres, o presidente da Câmara Municipal disse que sua esposa representa 90% de sua vida e a parabenizou pela ótima companheira, mãe e empresária que é. Para a sua mãe o parlamentar elogiou sua garra e a agradeceu por exercer com grandeza o papel de pai e mãe. Prestou homenagem às servidoras da Casa e concluiu parabenizando as mulheres pelos direitos conquistados e obstáculos vencidos para que hoje elas tenham chegado em lugares nunca antes imaginados a tempos atrás.