Anderson Mendes realiza projeto social na Vila Jerusalém

por ASCOM/CMCC publicado 20/02/2017 10h48, última modificação 20/02/2017 10h48

O Vereador Anderson Mendes realizou na sexta-feira (17) o seu primeiro Projeto Social do ano. Moradores da Vila Jerusalém receberam novamente o Vereador, que vem ajudando essa comunidade a 4 anos.

Nesse projeto, a comunidade contou  com atendimento médico e odontológico, exames preventivos, testes de HIV, cortes de cabelo, distribuição de brinquedos, palestras educacionais e sociais.

Recuperação de Vicinais

Na quarta-feira, 15 de fevereiro, o vereador Anderson Mendes (PTB), solicitou ao Executivo a recuperação das estradas vicinais do município, durante a realização da 2ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Canaã dos Carajás. Indicação que foi aprovada por todos.

“Após andar por essas vicinais eu constatei as péssimas condições nas quais elas se encontram, situação agravada pelo inverno”, disse o vereador, afirmando que antes essas vias eram elogiadas, mas que agora estão muito ruins fazendo com que a população sofra ainda mais.

Ele pediu o apoio do presidente da Casa, vereador Júnior Garra (PR) e dos demais colegas, para que juntos pressionem o Executivo.

O vereador João Nunes (PMDB) citou outros locais que também estão em péssimas condições. Maria Pereira (PDT) reforçou a importância das vicinais para o município e falou da urgência desta ação que não pode esperar o fim do período chuvoso. Wilson Leite (PDT) parabenizou a indicação e disse que dias atrás um pai de aluno reclamou para ele que seu filho atrasou horas para chegar em casa pois o ônibus escolas havia atolado. Rael da Marcenaria (PHS) disse que esteve ao lado do vereador Gesiel Ribeiro (PHS) visitando essas áreas e viu as péssimas condições que elas se encontram. Júnior Garra (PR) completou a indicação falando que as pontes também precisam ser revitalizadas.