Aquisição de área para a construção de ginásio de esportes é indicada por Dionizio Coutinho (PSC)

por ASCOM/CMCC publicado 09/08/2017 19h46, última modificação 09/08/2017 19h46

O líder do governo na Câmara, vereador Dionizio Coutinho solicitou ao Executivo municipal a aquisição de um terreno localizado ao lado da escola Teotônio Vilela, na VP-20, para a construção de um ginásio de esportes. A proposta, por meio da indicação 071/2017, foi apresentada na sessão ordinária desta quarta-feira (9).

Conforme alegou o parlamentar, este pleito se justifica por não haver quadra de esportes na referida escola. “Os alunos estão vindo para a sede do município para praticarem suas atividades, portanto a aquisição desta área e a construção de um ginásio de esportes será de grande importância para a escola e, principalmente, para os alunos”, disse Dionízio.

A indicação recebeu o apoio dos demais parlamentares e segue para o Executivo.