Audiência Pública discute LDO

por ASCOM/CMCC publicado 31/05/2017 08h05, última modificação 31/05/2017 08h05

A Câmara Municipal de Vereadores realizou na noite de 30 de maio de 2017 audiência pública para elaboração da Lei de Diretrizes Gerais (LDO) para a elaboração da Lei Orçamentária para o Exercício de 2018. A LDO, como o próprio nome diz, fixa as diretrizes a serem adotadas na elaboração do orçamento, que deverá acontecer no segundo semestre.
O presidente da Casa, vereador Junior Garra, lamentou a baixa presença de cidadãos e entidades organizadas na audiência, lembrando que é muito importante que a comunidade esteja presente e participe das discussões. “Nas audiências são discutidos e decididos os rumos dos investimentos que serão feitos pelo município”, lembrou Junior Garra.