Baiano do Hospital pede iluminação e quebra-molas na avenida João Batista Figueiredo

por ASCOM/CMCC publicado 31/03/2017 09h15, última modificação 31/03/2017 12h01

Na sessão ordinária de quarta-feira (29) realizada na Câmara Municipal de Canaã dos Carajás o vereador Baiano do Hospital (PHS) indicou ao Executivo Municipal a colocação de postes de iluminação pública, reparo nos já existentes, colocação de lombadas e sinalização adequada ao longo da Avenida João Batista Figueiredo.

Segundo o parlamentar, a indicação visa garantir a segurança de quem transita pela principal via de acesso ao Residencial Canaã e bairros vizinhos, onde vivem aproximadamente 3 mil pessoas.

“Na referida avenida estão ocorrendo vários acidentes por falta de sinalização, excesso de velocidade, além de iluminação pública deficiente em alguns pontos, o que contribuiu para acidentes. Isso é inadmissível!”, disse Baiano do Hospital.

O vereador João Nunes (PMDB) parabenizou a indicação e disse que além das lombadas, os pardais eletrônicos também coíbem os excessos de velocidade nas vias. Em relação a iluminação o vereador Rael da Marcenaria (PHS) disse que esta queixa é igualmente sua.

A indicação 014/2017 foi aprovada por unanimidade e será encaminhada ao prefeito Jeová Andrade (PMDB).