Câmara inicia preparativos para Sessão na Vila Ouro Verde

por ASCOM/CMCC publicado 08/05/2018 09h56, última modificação 08/05/2018 09h56

Na manhã do dia 07 de maio de 2018 servidores da Câmara Municipal e de órgãos que serão parceiros na Sessão Ordinária e Ação Itinerante, como Procom, Junta Militar, Identificação Civil entre outros, foram até a Vila Ouro Verde, visitar o espaço onde acontecerá o evento no dia 22 de maio. O objetivo da visita foi para organização e melhor distribuição do espaços para o funcionamento dos órgãos de modo que a população local seja contemplada com todos os serviços e com qualidade merecida.
     A sessão visa levar o Legislativo para mais próximo da população. Segundo o presidente da Câmara, vereador Junior Garra, “é importante que todos os cidadãos tenham acesso à informação e ao trabalho desenvolvido pela Casa de Leis”. Garra lembrou que esta será a segunda sessão a ser realizada fora do prédio oficial da Casa, em seu mandado de presidente. “Pretendo realizar outra sessão no segundo semestre, pois acredito que contribui para elevar o espírito de civismo e aproxima o cidadão das decisões do Legislativo”, concluiu Junior Garra.