Construção de praça na Vila Ouro Verde é proposta por João Nunes

por ASCOM/CMCC publicado 06/06/2018 09h47, última modificação 06/06/2018 09h47

Para proporcionar uma opção de lazer e mais satisfação aos moradores da vila Ouro Verde, na sessão ordinária com ação itinerante, realizada na vila, na noite desta terça-feira, 5 de junho, o vereador João Nunes (MDB) propôs ao Governo Municipal, por meio da indicação nº035/2018, que seja construída uma praça no local.

Segundo João Nunes, como os moradores da vila vivem a uma distância razoável do centro urbano da cidade, muitos ficam impossibilitados de usufruírem dos equipamentos públicos de lazer oferecidos atualmente. “Por isso a necessidade de se construir uma praça na vila, pois assim as famílias terão a oportunidade de aproveitar momentos de descontração e lazer, proporcionando bem-estar e qualidade de vida a todos”, justificou.

A indicação foi aprovada por todos e aguardará providências do prefeito Jeová Andrade (MDB).