Deputado João Chamon parabeniza vereadores de Canaã dos Carajás na Alepa

por ASCOM/CMCC publicado 17/02/2017 12h06, última modificação 17/02/2017 12h06

Em seu discurso na Sessão Ordinária de quarta-feira (15), na Assembleia Legislativa do Estado do Pará,  o deputado João Chamon Neto (PMDB) parabenizou os parlamentares de Canaã dos Carajás, Junior Garra (PR), Maria Pereira (PDT), Vânia Mascarenhas (PDT), Baiano do Hospital (PHS), João Batista (PT) e João Nunes (PMDB) pela rapidez com que foram buscar respostas das autoridades competentes para onda de violência que aterrorizou a população na noite da última sexta-feira, 10 de fevereiro.

O deputado cobrou providências da Secretaria de Estado de Segurança Pública no que diz respeito a insegurança que assola o Sul e Sudeste do Estado, dando destaque aos crimes ocorridos no município. “O nosso maior desejo é que Canaã continue sendo destaque em âmbito regional e nacional pelo seu forte progresso econômico e não em razão das alarmantes estatísticas de violência atuais”, disse João Chamon.

O presidente da Câmara, vereador Junior Garra (PR), durante a 2ª Sessão Ordinária do município fez questão de agradecer o deputado por ele ter cobrado mais apoio do governo do estado para Canaã dos Carajás e afirmou que ele e os demais parlamentares da Casa de Leis estarão sempre de prontidão para defender e representar os interesses do povo canaense.