Gesiel Ribeiro pede recuperação de estradas

por ASCOM/CMCC publicado 30/03/2017 09h41, última modificação 30/03/2017 09h41

Na 8ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Canaã dos Carajás, dia 29 de março de 2017, o vereador Gesiel Ribeiro, fez uma explanação de sua semana de trabalho.

O vereador  disse que fez várias visitas na zona rural e constatou que em algumas VS (vias secundárias) a situação esta caótica. Relatou que o transporte escolar enfrenta  dificuldades para atender os alunos devido ao péssimo estado de conservação das estradas. “Por onde passo faço questão de conversar com os moradores e saber das demandas da comunidade”, disse o vereador.

Depois do relato de sua semana Gesiel cobrou em tribuna que a secretaria responsável pela manutenção das estradas rurais dê uma resposta o mais rápido possível para a população que precisa muito de suas estradas trafegáveis, pois a péssima conservação da mesma influencia na educação dos jovens da região entre outras situações.