Gesiel Ribeiro (PHS) pede que o Executivo se empenhe para reduzir o desemprego

por ASCOM/CMCC publicado 02/08/2017 19h50, última modificação 02/08/2017 19h50

Na noite desta quarta-feira, 2 de agosto, o vereador Gesiel Ribeiro (PHS) elogiou a inauguração de duas novas creches de qualidade, mas falou das dificuldades enfrentadas pelo município, que segundo ele vive seu pior momento.

“Muitas casas estão com placas de aluga-se e vende-se, isso me preocupa muito, sem falar num dos maiores problemas da atualidade: o desemprego”, disse Gesiel.

Direcionando seu discurso ao prefeito Jeová Andrade (PMDB), Gesiel solicitou que ao emitir a licença de atuação de novas empresas, a prefeitura desenvolva mecanismos de assegurar vagas para os trabalhadores de Canaã dos Carajás.