Hospital Regional no Sul do Pará é tema de discussão na Secretaria Estadual de Saúde

por ASCOM/CMCC publicado 20/03/2017 10h45, última modificação 20/03/2017 10h47

DSC_0055.JPG

O presidente da Câmara de Vereadores de Canaa dos Carajás, Junior Garra, e os vereadores João Nunes, Dionizio Coutinho, João Batista, Wilson Leite e Baiano do Hospital, juntamente com o Prefeito Jeová e o secretário de Saúde, Edinilson, estiveram em Belém, numa reunião com o Secretário de Saúde do Estado, Dr. Vitor Manuel Jesus Mateus. Na pauta estavam a criação de um Hospital Regional no sul do Pará, incremento do atendimento de hemodiálise na região e atendimento a pacientes de câncer, entre outros assuntos de interesse da comunidade de Canaã dos Carajás.