Vereador João Nunes indica instalação de videomonitoramento

por ASCOM/CMCC publicado 17/02/2017 18h10, última modificação 20/02/2017 19h51

Na noite de quarta-feira, 15 de fevereiro, durante a realização da 2ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Canaã dos Carajás, o vereador João Nunes (PMDB), solicitou que o executivo instale câmeras de videomonitoramento  em pontos estratégicos da cidade, afim de tentar coibir a criminalidade que  a cada dia preocupa mais os canaenses. O vereador lembrou que  “até hoje os autores dos homicídios e das tentativas de homicídio ocorridos na sexta-feira passada, 10 de fevereiro, ainda não foram identificados. Se Canaã dos Carajás contasse com esse sistema de segurança, as autoridades policiais poderiam elucidar os crimes com maior rapidez”, falou o vereador, pedindo o aval dos colegas.

Cientes da necessidade e urgência deste sistema, a indicação foi aprovada por todos os vereadores e o presidente da Câmara, vereador Júnior Garra (PR) parabenizou o vereador João Nunes (PMDB) por essa indicação que vem reforçar as duas indicações já feitas por ele nos anos de 2014 e 2015, quando também solicitava a instalação das câmeras de vigilância para garantir mais segurança o município.