João Nunes indica criação de áreas de estacionamento na avenida Weyne Cavalcante

por ASCOM/CMCC publicado 31/03/2017 09h40, última modificação 31/03/2017 14h55

O vereador lembra a dificuldade que é estacionar nas proximidades dos bancos

Com o objetivo de promover mais comodidade aos motoristas que trafegam pela principal avenida da cidade, o vereador João Nunes (PMDB), sensível à dificuldade que eles enfrentam ao encontrar vagas para irem aos diversos pontos comerciais, solicitou por meio da indicação 024/2017, que o Executivo promova a extensão dos estacionamentos da Wayne Cavalcante, durante a 8ª Sessão Ordinária, realizada na Câmara Municipal de Canaã dos Carajás, nesta quarta-feira (29).

Em sua justificativa o parlamentar afirmou que com o aumento dos comércios, lojas e clínicas na região central, o  número de vagas não atende a demanda.

“Esse problema se agravou com a reurbanização da área central, por isso é necessário que o Executivo atenda está indicação com urgência”, concluiu João Nunes, afirmando que além de melhorar o visual do município vai proporcionar mais segurança no trânsito e qualidade de vida a população.

A vereadora Vânia Mascarenhas (PDT) ressaltou a importância do estacionamento e cobrou do Executivo a conclusão da obra da referida avenida.

Aprovado por unanimidade, a indicação será encaminhada ao Executivo ainda esta semana.