Junior Garra preside a primeira Sessão Ordinária

por ASCOM/CMCC publicado 10/02/2017 09h05, última modificação 20/02/2017 19h24
Junior Garra preside a primeira Sessão Ordinária

Sob a atenção do presidente Junior Garra, o prefeito Jeová Andrade discursa na Tribuna da Câmara

A 1ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo da 1ª Sessão Anual da 6ª Legislatura realizada pela Câmara Municipal de Canaã dos Carajás na noite de quarta-feira, 08 de fevereiro de 2017, tendo o vereador Junior Garra (PR) como presidente, contou com a presença do prefeito Jeová Andrade (PMDB), vice-prefeito Alexandre Pereira (PT), secretários de governo,  representantes da sociedade civil e da população em geral, que lotou o plenário.

Durante o pronunciamento do presidente da Casa e dos demais 12 vereadores, antes da eleição das comissões permanentes, todos colocaram os seus mandatos a disposição do povo de Canaã dos Carajás e ressaltaram que só com um diálogo aberto com a comunidade é que o Legislativo canaense poderá atender da melhor maneira possível os anseios da população.

“Contamos com o apoio e a participação popular em todas as nossas sessões. Queremos que a comunidade acompanhe de perto o trabalho que cada um de nós está realizando para garantir desenvolvimento ao município e mais qualidade de vida para toda a população”, disse Júnior Garra, que também propôs estabelecer novas relações entre a Câmara Municipal e outras instituições.

Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.

Já Jeová Andrade, prefeito do município, parabenizou os eleitos e reeleitos, desejou sabedoria e prudência aos edis, fez uma breve prestação de contas e afirmou que o diálogo está aberto para discutirem as melhores maneiras para vencerem os obstáculos do município.