Legislativo inicia trabalhos com reunião de integração

por ASCOM/CMCC publicado 09/02/2017 13h54, última modificação 09/02/2017 13h54

Legislativo inicia seus trabalhos com reunião de integração

Na manhã desta quarta-feira, 08 de fevereiro, o presidente da Câmara Municipal de Canaã dos Carajás, vereador Júnior Garra (PR) realizou uma reunião interna com vereadores, assessores e servidores da Casa de Leis, no plenário Sebastião Bruno Ferreira, afim de promover a interação entre os servidores e alinhar as novas diretrizes a serem seguidas, para que os serviços prestados à população sejam de excelência.
Tendo consciência da importância deste momento que antecede os trabalhos do Legislativo, além dos servidores e assessores, participaram os vereadores: Baiano do Hospital (PHS); Dionízio Coutinho (PSC); Elio do Líder (PMDB); Gesiel Ribeiro (PHS); João Batista (PT); João Nunes (PMDB); Maria Pereira (PDT); Rael da Marcenaria (PHS); Vânia Mascarenhas (PDT); Walter Diniz (PMDB)´e Wilson Leite (PDT), já o vereador Anderson Mendes foi representado pelo chefe de gabinete, Bruno de Carvalho.
Após a bênção de abertura realizada pelo pastor Estanisley, o presidente Junior Garra destacou a importância do diálogo, integração e parceria entre todos os servidores. O presidente presentou o corpo técnico da Câmara e anunciou que em breve haverá um treinamento para capacitar os trabalhadores. “Nesta legislatura vocês terão a oportunidade de ser os assessores mais capacitados de Canaã dos Carajás”, frisou Júnior Garra.
Na sequência os vereadores fizeram uso da palavra, disseram o que esperam para este ano, apresentaram as suas equipes e foram unânimes ao falarem da importância da integração dos profissionais para o desempenho dos trabalhos e da prestação de um bom atendimento para a população.
O presidente Júnior Garra encerrou a reunião agradecendo a presença de todos e convidando-os para a primeira sessão do ano. Logo após foi servido um café da manhã de confraternização.