Maria Pereira solicita recuperação da VS-80

por ASCOM/CMCC publicado 08/05/2018 19h15, última modificação 18/05/2018 15h47

Com o objetivo de reduzir os transtornos causados pelo grande volume de chuvas dos últimos tempos, que deixaram a VS-80 em situação precária, a vereadora Maria Pereira (PDT), solicitou na sessão ordinária desta terça-feira, 8 de maio, por meio da indicação nº044/2018, que o Executivo Municipal providencie a recuperação de toda a extensão da VS-80.

Segundo Maria Pereira, a via é bastante utilizada pela população e dá acesso a vila Ouro Verde e ao município de Água Azul do Norte e precisa ser recuperada para facilitar a acessibilidade as pessoas que residem no setor e aos que trafegam lá diariamente.

“Essa indicação tem o objetivo de contemplar os anseios dos moradores que me procuraram pedindo apoio para solucionar este problema que tanto interfere na sua qualidade de vida e bem-estar”, justificou a parlamentar.

A indicação foi aprovada por todos e segue para apreciação do prefeito Jeová Andrade (MDB).