Moradores do Vale da Bênção sofrem com ruas intransitáveis, diz Maria Pereira

por ASCOM/CMCC publicado 24/02/2017 10h45, última modificação 18/05/2018 13h19

Na noite de quarta-feira, 22 de fevereiro, durante a realização da 3ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Canaã dos Carajás, a vereadora Maria Pereira (PDT) solicitou ao Executivo que faça a recuperação das ruas do bairro Vale da Bênção.
De acordo com a vereadora, os moradores do bairro sofrem com as ruas intrafegáveis, devido ao forte inverno que a região enfrenta este ano. “Muitos locais estão alagados, residências estão se deteriorando. É necessária uma rápida ação do poder público para solucionar este problema”, disse Maria Pereira afirmando que é dever do poder público garantir melhorias na qualidade de vida da população.
O vereador Gesiel parabenizou a indicação e disse que já constatou que a situação no Vale da Bênção está bem ruim, assim como em todas as regiões que não possuem pavimentação.

registrado em: