Parlamentares aprovam Sessão Ordinária na Vila Planalto

por ASCOM/CMCC publicado 08/06/2017 15h02, última modificação 08/06/2017 15h02

Com o objetivo de estar cada vez mais próxima da população, a Câmara Municipal de Canaã dos Carajás aprovou na sessão ordinária desta quarta-feira, 7, a resolução 006/2017 que permite que a Casa de Leis realize Sessão Ordinária na Vila Planalto, no dia 24 de junho.

De acordo com o presidente, vereador Junior Garra (PR), o objetivo é levar o Poder Legislativo para perto do povo. “Esse semestre será na Vila Planalto e no semestre que vem estaremos em outras regiões”, concluiu o parlamentar.

Com essa aprovação, a sessão que ocorreria no dia 21 de junho foi transferida para o dia 24.

Vale ressaltar que a alteração do local da sessão não vai causar nenhum prejuízo aos trabalhos pois tudo o que for votado na ocasião terá a mesma validade que se fosse votado na sede da Câmara.