Prefeito e vereadores de Canaã são recebidos em audiência na Sedeme

por ASCOM/CMCC publicado 17/03/2017 16h45, última modificação 17/03/2017 17h02

Adnan Demachki

O presidente da Câmara, vereador Junior Garra, e os vereadores João Batista, Baiano do Hospital e Dionizio Coutinho, acompanharam o prefeito de Canaã dos Carajás, Jeová Andrade, em uma importante reunião na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia (Sedeme), com o Secretário Adnan Demachki. Na oportunidade a comitiva canaense solicitou ao secretário agilidade na liberação de uma emenda de R$250 mil para construção do Estádio na Vila Planalto e execução de 30 quilômetros de rede de energia na zona rural, o que foi sinalizado positivamente pelo secretário. Também foi pedida conclusão de uma ordem de serviço de 10 quilômetros de asfalto, mas a este pedido o secretário pediu um pouco mais de paciência, já que devido às dificuldades financeiras enfrentadas pelo Estado, o programa teve que ser adiado.
       Junior Garra agradeceu ao secretário pela boa vontade que demonstrou com o povo de Canaã dos Carajás e se prontificou a encaminhar as ações legais necessárias para implantação de qualquer projeto que venha beneficiar município, mas pediu ao secretário que veja com carinho as demandas encaminhadas. "Canaã dos Carajás tem sido esquecida pelo governo estadual, mas faremos o possível para que essa realidade mude", concluiu o presidente Junior Garra.