Prefeito Jeová Andrade prestigia abertura dos trabalhos legislativos e anuncia Wilson Leite como novo Líder de Governo

por ASCOM/CMCC publicado 06/02/2018 22h35, última modificação 06/02/2018 22h39

Acompanhado do vice-prefeito Alexandre Pereira (PT) e do secretário municipal, o prefeito Jeová Andrade (PMDB) prestigiou a abertura dos trabalhos legislativos, nesta terça-feira (6), na Câmara Municipal de Canaã dos Carajás.

Com um discurso entusiasmado, o prefeito disse que apesar de 2017 ter sido um ano de muitas dificuldades, o município honrou seus compromissos com os servidores, falou das ações para 2018, que contemplará pavimentação asfáltica, esgoto para diversos bairros, para que em 2020 toda a cidade esteja asfaltada e siga para a zona rural.

“A VS-52 será totalmente pavimentada neste mandado”, comemorou.

Dirigindo-se aos vereadores, Jeová Andrade disse que enviará um projeto de lei pedindo autorização para aquisição de crédito suplementar, tendo em vista que dentro de poucos meses recursos oriundos da nova Cfem serão consideráveis.

“Nele estarão diversos projetos importantes como a construção da nova sede legislativa;  voltados para a área social, como distribuição de gás, cestas básicas, leite, entre outros”, explicou o prefeito, falando sobre o início do desjejum nas escolas do município, que fora iniciado na manhã de hoje.

De acordo com Jeová, hoje os alunos de Canaã não tem merenda, eles têm refeições balanceadas, supervisionadas por nutricionistas.

“O aumento da receita do município é real e recuperaremos as perdas dos anos anteriores. Em 2016 a cidade perdeu R$100 milhões de receita, mas este ano o trabalho volta em ritmo total”, concluiu o prefeito agradecendo o trabalho e atuação dos parlamentares em 2017 e desejando que 2018 seja ainda melhor.

Líder de Governo:

Antes de concluir seu discurso o prefeito Jeová Andrade anunciou o vereador Wilson Leite como o novo líder do governo na Câmara em 2018.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.