Presidente Junior Garra leva equipe para treinamento no TCM

por ASCOM/CMCC publicado 21/02/2017 12h43, última modificação 21/02/2017 12h43

Atendendo convite do presidente do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará, conselheiro Cezar Colares, o presidente da Câmara de Vereadores de Canaã dos Carajás, vereador Junior Garra participará de uma reunião em Belém, na quarta-feira (22), onde serão tratados diversos temas, entre eles: Principais motivos de reprovação de contas do Poder legislativo; Sistema de Processo Eletrônico; Mural de Licitações; Processos Licitatórios; Limites Legais e Constitucionais; Lei de Transparência; Contribuições previdenciárias (consequências) e Contratos Temporários.

Por orientação do TCM também estarão presentes os servidores Reginaldo Pires Ferreira (contabilidade); Sérgio Rodrigues de Paula (Compras); Tamara Cristiane Moura da Silva  (Recursos Humanos); Wellington Fernando Bonfim da Silva (Licitação); Dr. Ricardo Gomes Paré (Controle Interno); Dra. Andréia Aparecida Paiva e Silva (Assessoria Jurídica) e Rosilene Monteiro Oliveira (Secretaria Geral).

O presidente Junior Garra destacou a importância da preparação do corpo técnico da Casa para atender de forma rápida e correta todas as exigências da lei, adotando práticas de transparência e responsabilidade fiscal.