Quadras sintéticas foram indicadas por Élio do Líder

por ASCOM/CMCC publicado 06/04/2017 10h36, última modificação 06/04/2017 10h36

Por meio da indicação 019/2017 o vereador Élio do Líder (PMDB) indicou que o Executivo construa quadras sintéticas, durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Canaã dos Carajás, desta quarta-feira (5).

De acordo com o parlamentar esta indicação visa beneficiar os moradores das vilas Planalto, Ouro Verde, Feitosa, Bom Jesus e do bairro Novo Brasil, que não têm áreas de esporte e lazer.

“É grande o número de jovens em nosso município e nós devemos incentivá-los a praticar esportes”, disse o vereador, afirmando que a construção das quadras vai estimular esses jovens, ampliar a prática esportiva na cidade e contribuir para a melhoria de vida das pessoas.

A indicação foi aprovada por unanimidade e será encaminhada ao Executivo.