Rael da Marcenaria (PHS) faz indicação em prol dos mototaxistas

por ASCOM/CMCC publicado 23/03/2017 12h20, última modificação 23/03/2017 12h24

Rael da Marcenaria        Com o objetivo de proporcionar melhores condições de trabalho aos mototaxistas e aumentar a vida útil dos veículos utilizados pelos profissionais desta categoria, o vereador Rael da Marcenaria (PHS) usou a Tribuna da Câmara Municipal e apresentou a indicação 011/2017, na 7º Sessão Ordinária, realizada na noite desta quarta-feira (22).

A indicação sugere que seja construído um ponto de mototaxi na praça do bairro Novo Horizonte e que eles possam explorar este serviço na cidade com motocicletas com até oito anos de uso, hoje é de cinco.

“Com a criação deste ponto forneceremos mais opção de transporte aos moradores daquele setor e proporcionaremos melhores condições a esses trabalhadores”, disse o vereador.

Aprovada por unanimidade e comemorada pela categoria que se fez presente, a proposição será enviada ao prefeito Jeová Andrade.