Rael da Marcenaria (PHS) solicita troca de lâmpadas incandescentes por LED

por ASCOM/CMCC publicado 08/06/2017 16h21, última modificação 08/06/2017 16h21

Rael da MarcenariaVisando mais economia, segurança e qualidade de vida para a população de Canaã dos Carajás, na sessão ordinária desta quarta-feira (07),  o vereador solicitou que a prefeitura realize a substituição das lâmpadas incandescentes, utilizadas atualmente, por lâmpadas de LED.

Em sua justificativa o parlamentar afirmou que a iluminação pública é fundamental para o município e que com a substituição haverá uma grande economia aos cofres públicos porque o modelo sugerido é até 45% mais econômico.

“Atualmente a conta de iluminação pública gira em torno de R$500 mil, portanto uma redução de até 45% fará muita diferença”, disse o vereador.