Rodovias municipais carecem de manutenção - indicação do vereador Wilson Leite

por ASCOM/CMCC publicado 17/04/2017 08h45, última modificação 17/04/2017 09h40

Com o objetivo de atender os anseios dos moradores e das pessoas que transitam pela VS-45 e pela estrada do assentamento Jerusalém, o vereador Wilson Leite (PDT) sugeriu na 10ª sessão ordinária, desta terça-feira (11), por meio da indicação 037/2017, a recuperação e restauração destes locais.

Segundo o parlamentar, as fortes chuvas causaram danos em suas estruturas dificultando o tráfego, até mesmo do transporte escolar. “Só sabe da importância dessas vicinais quem anda por elas. E não é apenas a VS-45, mas todas as vicinais precisam de atenção”, concluiu o parlamentar.

O vereador João Nunes (PMDB) parabenizou a indicação e disse que no inverno foram apenas ações emergenciais, mas o período chuvoso está acabando e já está na hora das obras. O vereador Anderson Mendes (PTB) disse que também cobrou do Executivo melhoria para essas vias e que juntos comemorarão este benefício aos moradores do setor.

A indicação foi aprovada por unanimidade.