Vereador Anderson Mendes participou de reunião política em Parauapebas

por ASCOM/CMCC publicado 07/02/2017 09h50, última modificação 12/05/2017 19h46

O Vereador Anderson Mendes participou no dia 3 de fevereiro de um encontro político promovido pelo vice-prefeito de Paraupebas, Sérgio Balduino.No encontro foram discutidas ações para beneficiar e desenvolver a Região. Estiveram presentes também os deputados estaduais Sidney Rosa e Cássio Andrade.
O prefeito de Paraupebas, Darci Lermen, que estava presente, expôs as dificuldades que a região vem enfrentando.
O Vereador Anderson Mendes aproveitou a oportunidade para convocar a união dos municípios do Sul e Sudeste do Pará, para juntos, cobrarem investimentos do Estado na região.

registrado em: