Vereador Dionizio Coutinho: "precisamos dar as mãos e manter o município em crédito"

por ASCOM/CMCC publicado 28/06/2017 20h55, última modificação 28/06/2017 20h57

O vereador Dionizio Coutinho, líder do Governo na Câmara, falou da dificuldade que o município enfrenta e disse que o Executivo se esforça para atender os anseios do povo. Esclareceu que, contrariando as informações dadas pelo vereador Wilson Leite (PDT), a Saúde recebeu R$ 22 milhões e não R$ 30 milhões como foi dita pelo parlamentar, sendo que desse R$ 22 milhões, R$15 milhões foram com a pagamento de pessoal. Afirmou que o governo não para, e na medida do possível está inaugurando escolas, posto de saúde e que se houvesse mais recursos todas as áreas receberiam maiores investimentos. “Precisamos juntos, dar as mãos e manter o município em crédito”.