Vereadora Maria Pereira busca liberação do convênio entre a Vale e a Segurança Pública

por ASCOM/CMCC publicado 28/06/2017 19h50, última modificação 28/06/2017 19h49

A vereadora Maria Pereira (PDT), fez um balanço sobre o primeiro semestre para explicar à população sobre o trabalho que os vereadores realizam. Disse que esteve em Belém, na Casa Civil, para ajudar na liberação do convênio entre a Vale e a Segurança Pública. Disse que foi buscar ajuda para a agricultura que está esquecida, pois os produtores e agricultores precisam de apoio público. Criticou as escolas de ensino médio na cidade, e sugeriu uma audiência pública para discutir a situação, inclusive a secretária de estado de Educação virá a Canaã já apresentando projetos. Falou sobre o interesse da Famap de se instalar em Canaã dos Carajás e frisou esse projeto é de grande importância para a transformação e desenvolvimento do município, mas para isso, o ensino médio de qualidade é fundamental. Disse que pediu para o prefeito municipal apoiar os empresários locais que querem investir na cidade e consequentemente gerar emprego e renda.