Vereadores discutem Comissões Permanentes

por ASCOM/CMCC publicado 07/02/2017 13h52, última modificação 07/02/2017 13h52

Em reunião realizada na manhã de 07/02/2017, os vereadores  iniciaram as discussões para composição das Comissões Permanentes  da Câmara de Vereadores.  Sob a orientação do corpo jurídico da Casa, o presidente Junior Garra encaminhou os debates no sentido de buscar a representatividade partidária, garantindo a participação de todas as siglas representadas na Câmara.  São as comissões que analisam e relatam as matérias antes que elas sejam votadas em plenário.

A eleição dos membros de cada comissão se dará de forma efetiva na sessão de amanhã, 08-02-2017, a partir das 18h no Plenário da Câmara de Vereadores.