Vereadores participam do lançamento do 6º Anuário Mineral do Pará

DSCN5906.JPGDSCN5908.JPGDSCN5912.JPGanuario 1

DSCN5929.JPGDSCN5937.JPGDSCN5939.JPG

DSCN5942.JPGDSCN5943.JPGDSCN5935.JPG

Os vereadores Junior Garra (presidente da Câmara), Dionizio Coutinho, Joao Batista, Baiano do Hospital e Anderson Mendes, além do prefeito Jeová Andrade, participaram na noite de 13 de maio, no Espaço São José Liberto, em Belém-PA, do lançamento do “6º Anuário do Simineral” e o “Anuarinho da Mineração do Pará”. No evento estavam presentes os grandes nomes da mineração paraense, além de políticos de destaque e empresários de renome nacional.
Na oportunidade o presidente da Vale, Murilo Ferreira, foi agraciado com a Ordem do Mérito Cabanagem, comenda máxima concedida pela Assembleia Legislativa do Estado do Pará.
        As publicações lançadas no evento são um espelho da atividade minerária no Estado, e se tornaram referência mundial.

Simineral

O Sindicato da Indústria Minerária do Pará, Simineral, foi fundado em 2007, e representa um dos mais fortes setores que movimentam a economia do Pará e do Brasil. Tem por objetivo fortalecer a indústria da mineração no Estado. A entidade é comandada pelos executivos José Fernando Gomes Junior (Vale) na Presidência, Fabio Vinicius (Mineradora Cadam) na Diretoria Financeira e Paulo Ariza (Mineração Rio do Norte) é o Diretor Secretário.