Vereadores recebem equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social

por ASCOM/CMCC publicado 10/03/2017 09h40, última modificação 10/03/2017 10h28

Alexania Sisnando - secretária municipal de Desenvolvimento Social Na manhã desta quarta-feira, 8 de março, o presidente da Câmara Municipal de Canaã dos Carajás, vereador Junior Garra (PR) e demais vereadores da Casa, receberam no gabinete da presidência a secretária municipal de Desenvolvimento Social Alexania Sisnando e coordenadores dos programas de ponta da referida pasta.

De acordo com Alexânia, o objetivo da reunião foi o de apresentar a equipe que compõe a pasta e explicar aos nobres edis quais as funções, atribuições e serviços prestados pela secretaria. “Sei que muitas demandas sociais chegam aos gabinetes diariamente, e hoje viemos esclarecer que o vem para cá é a menor parte do que, infelizmente, não se enquadra nas atribuições da assistência municipal, ou o cliente não preenche os pré-requisitos estipulados”, esclareceu a chefe da pasta.

O vereador Junior Garra, falou da relevância desse encontro que visou instruir quem não tinha amplo conhecimento do mecanismo do Desenvolvimento Social, e agradeceu por esta oportunidade. “O povo é a nossa prioridade e sempre queremos resolver as questões sociais com urgência, mas temos nos enquadrar no que está ao alcance da assistência social do município”, declarou o presidente.

Coordenadores dos programas de ponta que participaram da reunião:

CRAS: Meire Marques

SINE: Raniely