Walter Diniz (PMDB) indica reforma e aumento do número de banheiros da Escola Municipal João Nelson dos Prazeres Henrique

por ASCOM/CMCC publicado 09/08/2017 18h58, última modificação 09/08/2017 18h58

A indicação nº 066/2017 de autoria do vereador Walter Diniz (PMDB), solicitou ao Poder Executivo, durante a sessão ordinária desta quarta-feira (9), a reforma e aumento, com urgência, dos banheiros da escola municipal João Nelson dos Prazeres Henrique.

Segundo justificou o parlamentar, a escola supracitada atende mais de mil alunos e precisa ser reformada, mas a prioridade são os sanitários. “A estrutura oferecida atualmente não atende as necessidades dos usuários, estão sem condições de uso e em péssimas condições de conservação, resultado da falta de manutenção”, esclareceu Walter Diniz, afirmando que o caráter de urgência é para garantir a integridade física dos alunos.

Os vereadores João Nunes, Maria Pereira e Wilson Leite usaram a palavra para dar apoio à indicação, que foi aprovada por todos e será encaminhada para apreciação do prefeito Jeová Andrade (PMDB).