Vereador Walter Diniz solicita reforma e reposição dos equipamentos de lazer no Bosque Gonzaguinha

por ASCOM/CMCC publicado 17/02/2017 13h11, última modificação 17/02/2017 13h11

Na noite de quarta-feira, 15 de fevereiro, o vereador Walter Diniz (PMDB), solicitou a reforma e reposição dos equipamentos de lazer e de ginástica do bosque Gonzaguinha, durante a realização da 2ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Canaã dos Carajás.

De acordo com ele, o acesso da população até os vereadores é mais fácil do que ao prefeito, por isso, após ouvir o pedido da comunidade, ele decidiu fazer essa indicação. “Por entender que essas áreas de lazer e ginástica são fundamentais para a qualidade de vida da população, indico a reforma e reposição dos equipamentos do bosque Gonzaguinha e de todas as áreas públicas, para que ninguém se machuque”, disse o vereador pedindo o apoio dos colegas.

Em sua fala sobre a, o vereador João Nunes (PMDB) declarou seu apoio e sugeriu que em algumas dessas áreas houvesse um profissional de Educação Física para as pessoas que utilizam as academias ao ar livre tenham orientação profissional e reduzam os riscos de lesões.

Após a indicação ter sido aprovada por todos, o presidente da Câmara Municipal, vereador Junior Garra (PR) parabenizou a indicação e sua aprovação pelos demais colegas, complementando que solicitou ao executivo a instalação de um relógio no bosque para que as pessoas não tenham que se preocupar em levar relógios de pulso ou celulares para controlarem o tempo de suas atividades.