Você está aqui: Página Inicial / Anderson Mendes solicita ambulância para a Vila Planalto

Anderson Mendes solicita ambulância para a Vila Planalto

por ASCOM publicado 13/08/2019 18h44, última modificação 13/08/2019 18h44
Indicação 064/2019 foi aprovada de forma unânime pelos parlamentares

Visando melhorias para a saúde de Canaã dos Carajás, o vereador Anderson Mendes, por meio da indicação 064/2019, pediu que o governo municipal adquira uma ambulância para a Vila Planalto. A solicitação foi feita durante o Pequeno Expediente da 23ª Sessão Ordinária de 2019, realizada nesta terça-feira (13).

Em sua fala, Anderson explicou a importância da medida. “Já cobrei isso na tribuna algumas vezes. É necessário um olhar mais atento do poder público para aquela comunidade. Há municípios com menor renda que possuem ambulâncias em vilas, infelizmente, Canaã ainda não conta com isso.

O vereador João Nunes apoiou o pedido do colega. "De fato é necessário que todas as vilas tenham uma ambulância. Ninguém sabe quando uma emergência vai acontecer. Por isso, é mais do que necessária essa indicação."

Todos os vereadores foram favoráveis ao pedido.