Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Gesiel Ribeiro solicita ponte de concreto sobre o rio Parauapebas

Gesiel Ribeiro solicita ponte de concreto sobre o rio Parauapebas

por wenner — publicado 06/06/2018 09h26, última modificação 06/06/2018 09h26

Na sessão ordinária realizada nesta terça-feira, 5 de junho, na vila Ouro Verde, o vereador Gesiel Ribeiro (PHS), solicitou ao Executivo, por meio da proposição nº 052/2018, que seja construída uma ponte de concreto com 117 metros de extensão, em mão única, sobre o rio Parauapebas, na ligação da VP-80 com a VP-20.

Em sua justificativa Gesiel explicou que a referida via de acesso, ainda, pode ser uma opção para os moradores da região. “Muitos ainda usam a antiga ponte, arriscando suas vidas no escoamento de seus produtos”, disse o parlamentar, reforçando  que não há como prever futuros bloqueios e manifestações de estradas principais, que aumentariam o fluxo na região.

A proposição recebeu o voto favorável dos demais parlamentares e será encaminhada para apreciação do governo municipal.