Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Junior Garra (PR) sugere instalação de relógio digital urbano no bosque Gonzaguinha

por ASCOM/CMCC publicado 01/11/2017 19h55, última modificação 01/11/2017 19h56

Para atender aos anseios de frequentadores do bosque Gonzaguinha, em especial aqueles que praticam atividades físicas cujo tempo é fundamental, como corrida e caminhada, na sessão ordinária de quarta-feira, 1º de novembro, o presidente da Câmara Municipal de Canaã dos Carajás, vereador Junior Garra, apresentou a indicação Nº086/2017 que pede a instalação de relógio digital urbano no local.

“Essa indicação é um pedido dos frequentadores do bosque, que poderão orientar o tempo de suas atividades físicas com mais conforto e comodidade, evitando que se exponham com relógios de pulso e celulares para tal finalidade”, explicou o vereador.

Aprovada por todos, a indicação segue para que o Executivo tome as providências necessárias.