Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Junior Garra: seis meses à frente do Legislativo

Junior Garra: seis meses à frente do Legislativo

por ASCOM/CMCC publicado 28/06/2017 19h40, última modificação 28/06/2017 19h38

O presidente da Câmara, vereador Junior Garra, usou a tribuna na noite de 28 de junho de 2017 para fazer um breve relato dos seis primeiros meses de mandato à frente da Presidência da Casa. Garra lembrou que os 13 vereadores são comprometidos com a população e preocupados com a crise econômica que o país e a cidade enfrentam. As comissões têm um advogado específico para  dar suporte nos pareceres que são emitidos. “Essa legislatura, onde eu sou o presidente, deixa os vereadores bem à vontade para estudarem e votarem as matérias  dentro do  tempo regimental. Como estou num segundo mandato e já vi o desempenho de outros presidentes, busco na minha gestão aperfeiçoar e desempenhar um serviço melhor, tanto para os colegas, quanto para a população. Agradeço o trabalho de todos os colegas e os parabenizo pelo empenho”, concluiu o presidente Junior Garra.