Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Rael da Marcenaria solicita manutenção da iluminação pública na Vila Ouro Verde

Rael da Marcenaria solicita manutenção da iluminação pública na Vila Ouro Verde

por wenner — publicado 06/06/2018 09h45, última modificação 06/06/2018 09h43

Na sessão ordinária itinerante, realizada nesta terça-feira, 5 de junho, na vila Ouro Verde, o vereador Rael da Marcenaria (PHS), propôs ao Executivo, por meio da indicação nº 051/2018, que seja realizada a manutenção da iluminação pública da região.

Segundo o parlamentar, os moradores da vila enfrentam inúmeros problemas em decorrência da falta de iluminação. “A falta deste serviço facilita ações criminosas e deixando-os vulneráveis. Com uma iluminação pública de qualidade a população terá mais qualidade de vida”, explicou Rael criticando a morosidade do Poder Público em realizar a troca das lâmpadas quebradas e queimadas na vila.

A indicação foi aprovada por todos e segue para o Executivo.