Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores aprovam indicação de Maria Pereira para construção de estádio na Vila Ouro Verde

por wenner — publicado 06/06/2018 09h50, última modificação 06/06/2018 09h50

Na sessão ordinária com ação itinerante, realizada pela Câmara Municipal de Canaã dos Carajás, na noite desta terça-feira, 5 de junho, na vila Ouro Verde, a vereadora Maria Pereira (PDT), indicou, por meio da proposição nº044/2018, que a prefeitura construa um campo de futebol no setor.

Segundo Maria Pereira, o campo existente na vila não possui estrutura adequada para atender as necessidades dos esportistas. “O campo atual não tem arquibancadas, vestiários, iluminação etc. Como representantes do povo temos que levar ao Executivo os seus anseios e oferecer condições adequadas ao esporte da zona rural e incentivar a prática esportiva das pessoas que residem por lá, se faz necessário. Para tanto é preciso que o governo municipal tome providências o mais rápido possível”, concluiu a vereadora.

A proposição recebeu o apoio de todos e segue para o Execeutivo.