Você está aqui: Página Inicial / Walter Diniz indica perfuração de poço artesiano na Agrovila Nova Jerusalém

Walter Diniz indica perfuração de poço artesiano na Agrovila Nova Jerusalém

por ASCOM publicado 13/08/2019 18h54, última modificação 13/08/2019 18h54
De acordo com parlamentar, moradores da localidade sofrem com problemas no abastecimento de água e necessitam urgentemente da obra

O vereador Walter Diniz utilizou a tribuna da Câmara Municipal, durante o Pequeno Expediente da 23ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira (13), para indicar a perfuração de um poço artesiano na Agrovila Nova Jerusalém.

De acordo com o parlamentar, os moradores da localidade sofrem com problemas no abastecimento de água. “A população da vila está sem água. Também é necessário, além do poço, uma nova forma de captação de água. Visitei uma das nascentes e já me falaram que é possível trazê-la do Parque dos Ferruginosos. Isso é um caso para ser resolvido o quanto antes. Isso também será importante para a agricultura local."

A proposta teve o apoio do presidente Wilson Leite "Quero estar junto nesse pedido. É necessário um projeto diferenciado para a localidade, que seja o poço ou a captação de água. Aquelas pessoas precisam de água de qualidade chegando nas suas torneiras."

A indicação 063/2019 foi aprovada de forma unânime pela Casa de Leis.