Você está aqui: Página Inicial / Wilson Leite pede que governo torne VS-52 perímetro urbano

Wilson Leite pede que governo torne VS-52 perímetro urbano

por ASCOM publicado 13/08/2019 19h14, última modificação 13/08/2019 19h14
Presidente destacou importância de urbanização do chacreamento. ‘Aqueles moradores merecem todos os benefícios da regularização do local’

Durante o Pequeno Expediente da 23ª Sessão Ordinária de 2019, realizada nesta terça-feira (13), o presidente Wilson Leite fez uma indicação verbal ao executivo do município. O legislador solicitou que o governo tome providências para tornar o chacreamento da VS-52 perímetro urbano.

Segundo Wilson, com o processo, os moradores terão acesso a benefícios da zona urbana. “Sei que esse processo é lento, mas é necessário. É preciso começar logo, o quanto antes, se não, não vai andar. Com a urbanização, serviços como saúde, esgoto, asfalto poderão ser levados para aquele chacreamento e para aquelas pessoas que tanto sofrem. A minha indicação é para que essas providências sejam tomadas o quanto antes.”

A vereadora Maria Pereira apoiou o pedido do colega. “Aquelas pessoas precisam de um olhar mais atento do poder público. Elas pagam até taxas de iluminação pública, mas não são completamente beneficiadas. Isso não pode acontecer.”

Gesiel Ribeiro também apoiou a causa. “É necessário mexer no plano diretor do município e estender como zona urbana a VS-52. Precisamos disso para levar infraestrutura para aquela comunidade.”

Os vereadores aprovaram de forma unânime o pedido.